A linha de Tesouras da JLG oferece opções exclusivas de equipamentos para o local de trabalho

segunda-feira, 6 de julho de 2020

McConnellsburg, Pa. 24 de junho de 2020 – JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE:OSK] e um dos principais fabricantes globais de plataformas elevatórias móveis de trabalho e manipuladores telescópicos, em breve oferecerá três modelos de tesouras para uso em uma grande variedade de aplicações. A Série ES, a Série R e a nova Série AE – disponíveis em 2021 – oferecerão às empreiteiras e locadoras três opções exclusivas de equipamentos para o local de trabalho.

“As tesouras elétricas da JLG são vistas há muito tempo como referência no setor, quando se trata de desempenho,” afirmou Luca Riga, gerente sênior de marketing, desenvolvimento de negócios da América Latina, JLG. “Entendendo que cada trabalho possui um conjunto único de requisitos, a JLG decidiu criar três séries de máquinas que ajudam os operadores a trabalhar com segurança, produtividade e confiança.”

Chegando em 2021, a AE1932 é a primeira de uma nova categoria de tesouras totalmente elétricas da JLG, chamada série DavinciTM. Essa máquina inovadora foi desenvolvida em resposta aos clientes que desejavam reduzir seus custos de manutenção e minimizar vazamentos. Respondendo a essa demanda, a JLG criou a AE1932 com componentes totalmente otimizados que permitem que ela seja alimentada por uma única bateria de íons de lítio sem comprometer o desempenho. Ideal para data centers, hotéis, cassinos, museus, super centros e outros espaços urbanos, a AE1932 causa impacto ambiental mínimo com emissão zero, resultando em operações mais limpas e silenciosas.

A Série ES premium oferece o melhor desempenho no trabalho do setor, com o dobro dos ciclos de trabalho de outras tesouras elétricas, permitindo que os operadores permaneçam no trabalho por mais tempo e realizem mais tarefas em um dia. Com apenas duas mangueiras e quatro conexões, os operadores trabalham com uma máquina mais limpa, que diminui as necessidades de manutenção programada e reduz a probabilidade de vazamentos.

As tesouras elétricas da Série R prontas para locação são uma solução baseada em valor para todos os tipos de locais de trabalho. Oferecendo maior acessibilidade, confiabilidade e facilidade de manutenção, essas tesouras têm menos peças e bandejas de componentes articulados totalmente em aço. Suas dimensões compactas são ideais para espaços confinados. Além disso, o carregador de bateria aprimorado reduz as suposições, informando os operadores sobre o desempenho das baterias.

Agora disponível como opção nos novos modelos das séries ES e R de 5,79 m (19 pés), a nova plataforma QuikAccess da JLG maximiza a produtividade e a eficiência, fornecendo aos operadores uma maneira mais eficaz de acessar espaços reduzidos e os locais próximos a eles. A plataforma QuikAccess oferece um alcance extra de 56 cm (22 pol.), uma bandeja de ferramentas padrão e está em conformidade com a exigência de um trilho de 1,09 m (43,3 pol.) da norma ANSI A92.20. O operador pode dirigir mesmo quando estiver elevado na plataforma estreita, e a extensão da plataforma ainda pode ser utilizada.

Além disso, a JLG agora oferece o CleanGuardTM para suas tesouras ES1932 e ES1932i. O CleanGuardTM é um sistema ecológico de contenção de vazamentos, com bandejas de ajuste personalizado para capturar vazamentos e gotejamentos da unidade de energia e do cilindro de direção. O sistema protege superfícies delicadas contra vazamentos e manchas, reduz os riscos ao meio ambiente e o risco de escorregamentos causados por superfícies lisas. A redução de vazamentos expande as possíveis aplicações dessas máquinas em locais como museus, data centers, hotéis e outros locais de trabalho sensíveis a vazamentos.

Para obter mais informações sobre as tesouras elétricas JLG, acesse
https://www.jlg.com/pt-br/equipment/scissor-lifts/electric. Para obter mais informações sobre a JLG®, acesse www.jlg.com/pt-br.

Sobre a JLG Industries, Inc.

A JLG Industries, Inc. é líder mundial em projeto, fabricação e comercialização de equipamentos de acesso. O portfólio diversificado de produtos da empresa inclui marcas líderes, como as plataformas aéreas de trabalho JLG®, os manipuladores telescópicos JLG e SkyTrak® e uma série de acessórios complementares, que aumentam a versatilidade e a eficiência desses produtos. A JLG é uma empresa da Oshkosh Corporation (NYSE: OSK). Para obter mais informações sobre a JLG Industries, Inc., acesse www.jlg.com/pt-br ou encontre-nos no Twitter, Facebook, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Sobre a Oshkosh Corporation

Na Oshkosh (NYSE: OSK), criamos, atendemos e protegemos pessoas e comunidades em todo o mundo, projetando e fabricando alguns dos mais robustos caminhões e equipamentos de acesso especializados. Empregamos mais de 15.000 pessoas, todas unidas por um objetivo comum: fazer a diferença nas vidas das pessoas. Nossa inovação em engenharia e produtos ajuda a manter soldados e bombeiros seguros, é crucial para construir e manter as comunidades limpas e ajuda as pessoas a realizar seu trabalho todos os dias. Nossos produtos podem ser encontrados em todo o mundo com as marcas JLG®, Pierce®, Oshkosh® Defense, McNeilus®, IMT®, Frontline™, Jerr-Dan®, Oshkosh® Airport Products, CON-E-CO® e London™. Para saber mais sobre quem somos e as principais marcas que formam a família Oshkosh, acesse oshkoshcorp.com.

Projeções

Este comunicado de imprensa contém declarações que a empresa acredita serem “projeções”, no âmbito do significado da Lei da reforma de contencioso de títulos privados de 1995 (Private Securities Litigation Reform Act of 1995). Todas as declarações que não forem fatos históricos, dentre outras, declarações sobre a posição financeira futura da empresa, estratégia de negócios, objetivos, vendas projetadas, custos, lucros, despesas de capital, níveis de débito e fluxos de caixa, além de planos e objetivos da gerência para futuras operações e projeções. Quando usadas neste comunicado de imprensa, palavras como “pode”, “será”, “espera”, “pretende”, “estima”, “prevê”, “acredita”, “deve”, “projeta” ou “planeja”, ou as suas variações negativas ou terminologia similar, geralmente, visam identificar projeções. Essas projeções não têm garantia de desempenho futuro e estão sujeitas a riscos, incertezas, considerações e outros fatores, alguns dos quais estão além do controle da empresa, que podem fazer com que os resultados reais sejam significativamente diferentes daqueles expressos ou implícitos por tais projeções.