A JLG introduz novas tesouras elétricas leves

domingo, 28 de junho de 2020

McConnellsburg, Pa. — Junho 2020 — JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE:OSK] e um dos principais fabricantes globais de plataformas elevatórias móveis de trabalho e manipuladores telescópicos, anuncia três novas tesouras elétricas leves – ES1330L, ES1530L e ES1932i.

“Os novos modelos da série ES aumentam a oferta de tesouras elétricas compactas JLG e sustentam a tendência mundial de urbanização e maior demanda por modelos menores e leves”, disse Rafael Nunez, gerente sênior de produtos de tesouras e elevadores verticais da JLG. “Os elevadores contam com recursos aprimorados de desempenho e oferecem maior valor e manobrabilidade no local de trabalho”.

A ES1330L é uma tesoura elétrica de 900 kg (1.984 lb). Sua pequena largura, de 76 cm
(30 pol.), combinada com uma plataforma de 3,96 m (13 pés) de altura, a torna adequada para uso em áreas confinadas e em pisos suspensos com limitações de peso, como aqueles encontrados em centros de dados, hotéis e museus. Seu equivalente, o ES1530L, oferece um alcance um pouco maior de 4,57 m (15 pés) para trabalhar em alturas maiores. Os novos modelos agora contam com capacidade interna e externa, proporcionando uma maior variedade de aplicações. Ao operar as máquinas ao ar livre, os clientes podem esperar uma capacidade de plataforma de 227 kg (500 lb) em ambos os modelos com um único operador. O ES1330L tem uma altura máxima de plataforma de 3,96 m (13 pés) ao ar livre, enquanto o ES1530L pode chegar a 3,05 m (10 pés) ao ar livre.

O ES1932i combina os atributos robustos e confiáveis dos modelos da série JLG R com um acionamento elétrico. O ES1932 está preparado para o Mobile Control da JLG™. O aplicativo Mobile Control permite que os usuários acionem a tesoura enquanto ela está na posição recolhida, usando seu dispositivo móvel à distância de até 12,19 m (40 pés), oferecendo melhor visibilidade de possíveis obstruções e, ao mesmo tempo, mantendo uma distância segura da máquina. Um novo sistema de monitoramento de baterias dentro do aplicativo será oferecido nos próximos meses.

As novas tesouras da série ES requerem apenas seis mangueiras, o que pode reduzir significativamente a probabilidade de vazamentos e minimizar as solicitações de manutenção. Os clientes se beneficiam das similaridades entre a linha das séries R e ES, obtendo simplificação na manutenção e nos estoques de peças.

Todos os modelos possuem a funcionalidade de inclinação variável, o que permite uma maior área de trabalho ao operar em pequenas inclinações. O sistema de acionamento elétrico proporciona o dobro de vida útil da bateria, velocidades de deslocamento mais altas e tempos dos ciclos mais rápidos em comparação com suas contrapartes de acionamento hidráulico.

“À medida que a urbanização continua e as cidades já grandes da América Latina crescem, prevemos uma forte demanda por nossas novas tesouras leves”, disse Luca Riga, gerente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da América Latina, JLG. “Cada vez mais novas aplicações na região – como a construção de data centers – estão exigindo máquinas mais leves, o que torna as novas tesouras da JLG ideais”.

Para saber mais sobre o ES1330L, acesse https://www.jlg.com/pt-br/equipment/scissor-lifts/electric/es-series-scissor-lifts/es1330l . Para obter mais informações sobre o ES1530L, acesse https://www.jlg.com/pt-br/equipment/scissor-lifts/electric/es-series-scissor-lifts/es1530l. Para saber mais sobre o ES1932i, acesse https://www.jlg.com/pt-br/equipment/scissor-lifts/electric/es-series-scissor-lifts/es1932.

Para obter mais informações sobre a JLG®, acesse www.jlg.com.

Sobre a JLG Industries, Inc.

A JLG Industries, Inc. é líder mundial em projeto, fabricação e comercialização de equipamentos de acesso. O portfólio diversificado de produtos da empresa inclui marcas líderes, como as plataformas aéreas de trabalho JLG®, os manipuladores telescópicos JLG e SkyTrak® e uma série de acessórios complementares, que aumentam a versatilidade e a eficiência desses produtos. A JLG é uma empresa da Oshkosh Corporation (NYSE: OSK). Para obter mais informações sobre a JLG Industries, Inc., acesse www.jlg.com ou encontre-nos no Twitter, Facebook, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Sobre a Oshkosh Corporation

Na Oshkosh (NYSE: OSK), criamos, atendemos e protegemos pessoas e comunidades em todo o mundo, projetando e fabricando alguns dos mais robustos caminhões e equipamentos de acesso especializados. Empregamos mais de 15.000 pessoas, todas unidas por um objetivo comum: fazer a diferença nas vidas das pessoas. Nossa inovação em engenharia e produtos ajuda a manter soldados e bombeiros seguros, é crucial para construir e manter as comunidades limpas e ajuda as pessoas a realizar seu trabalho todos os dias. Nossos produtos podem ser encontrados em todo o mundo com as marcas JLG®, Pierce®, Oshkosh® Defense, McNeilus®, IMT®, Frontline™, Jerr-Dan®, Oshkosh® Airport Products, CON-E-CO® e London™. Para saber mais sobre quem somos e as principais marcas que formam a família Oshkosh, acesse oshkoshcorp.com.

Projeções

Este comunicado de imprensa contém declarações que a empresa acredita serem “projeções”, no âmbito do significado da Lei da reforma de contencioso de títulos privados de 1995 (Private Securities Litigation Reform Act of 1995). Todas as declarações que não forem fatos históricos, dentre outras, declarações sobre a posição financeira futura da empresa, estratégia de negócios, objetivos, vendas projetadas, custos, lucros, despesas de capital, níveis de débito e fluxos de caixa, além de planos e objetivos da gerência para futuras operações e projeções. Quando usadas neste comunicado de imprensa, palavras como “pode”, “será”, “espera”, “pretende”, “estima”, “prevê”, “acredita”, “deve”, “projeta” ou “planeja”, ou as suas variações negativas ou terminologia similar, geralmente, visam identificar projeções. Essas projeções não têm garantia de desempenho futuro e estão sujeitas a riscos, incertezas, considerações e outros fatores, alguns dos quais estão além do controle da empresa, que podem fazer com que os resultados reais sejam significativamente diferentes daqueles expressos ou implícitos por tais projeções.