Novo analisador remoto disponível para clientes da JLG ClearSky™

terça-feira, 10 de março de 2020

McConnellsburg, Pa. – 10 de março de 2020 – A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE:OSK] e um dos principais fabricantes globais de plataformas elevatórias móveis de trabalho e manipuladores telescópicos, lançará seu analisador remoto (remote analyzer reader – RAR) na CONEXPO, de 10 a 14 de março, em Las Vegas, Nevada, EUA, no estande #F5324. O RAR permite que os departamentos de manutenção avaliem remotamente a configuração e as personalidades de uma máquina para diagnosticar problemas operacionais qualitativos, verificar o status de atividade/inatividade de suas tecnologias conectadas ou rever seus últimos 25 códigos de falha. Essas informações estão disponíveis no formato resumido em uma única folha por meio do portal ClearSky para a maioria dos modelos de lanças, tesouras e manipuladores telescópicos da JLG equipados com um dispositivo CAN.

“A capacidade proporcionada aos técnicos de manutenção para obter essas informações em um relatório de visão geral e, depois, descer ao nível de detalhes individuais sob demanda fornece a eles uma infinidade de dados de equipamentos na ponta dos dedos”, afirmou Korry Kobel, diretor de engenharia da JLG. “Isso permitirá que os técnicos de manutenção diagnostiquem remotamente uma grande variedade de problemas informados em relação às máquinas sem sair do lugar”.

Antes do lançamento do novo RAR da JLG, esse nível e tipo de informações de desempenho e recursos exigia a presença de um técnico ao lado da máquina no local de trabalho com um analisador portátil. Dependendo do diagnóstico, ele pode ter ou não as ferramentas e equipamentos necessários em seu carro para fazer o ajuste ou conserto requerido. Com o RAR, ele pode ser mais eficiente no uso de seu tempo antes de visitar o local de trabalho para assegurar que chegará com os materiais necessários para completar o trabalho.

“Aqueles que estão familiarizados com o analisador portátil tradicional da JLG reconhecerão os dados e sua estrutura, minimizando a necessidade de novo treinamento do usuário”, disse Kobel, “Eles agora estarão disponíveis para serem analisados remotamente no formato de um único relatório, para uma maior acessibilidade”.

Com o RAR, os operadores só precisam telefonar para um dos técnicos de manutenção da empresa. Então, o técnico poderá fazer entrar no portal ClearSky e digitar o número de série da máquina para recuperar um relatório resumido para melhor compreender a configuração e o desempenho da máquina.

“No final das contas, a capacidade de analisar remotamente as máquinas por meio do RAR ajudará os clientes do portal ClearSky a maximizar o tempo de atividade de sua frota”, afirmou Kobel. “Além disso, ter acesso a dados melhorados e variados em tempo real ajudará os departamentos de manutenção a serem mais eficientes e a concentrar seu tempo nas unidades que necessitarem de atenção imediata”.

A JLG tem o compromisso de proporcionar a seus clientes uma grande variedade de soluções conectadas que agregam valor tangível aos seus negócios. Os clientes atuais do portal da JLG ClearSky precisarão atualizar o software de telemática nos dispositivos CAN de suas máquinas da JLG para habilitar o novo recurso RAR.

Para obter mais informações sobre a RAR para a ClearSky, acesse https://www.jlg.com/en/clearsky.