CÂMERA DE RÉ DISPONÍVEL PARA MANIPULADORES SKYTRAK® E JLG G5-18A

sexta-feira, 5 de abril de 2019

McConnellsburg, Pa. — 05 de abril de 2019 — A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE:OSK] e líder global na fabricação de plataformas de trabalhos aéreos e manipuladores telescópicos, anunciou a nova câmera de ré para todos os modelos de manipuladores telescópicos da marca SkyTrak® e o JLG® G5-18A. Ideal para trabalhos diurnos e noturnos, o sistema possui um microfone embutido e alto-falantes, permitindo que o operador escute a atividade que está acontecendo no local de trabalho.

“A segurança no local de trabalho significa ter visibilidade clara de todas as áreas”, disse John Boehme, Gerente Sênior de Produto Manipuladores Telescópicos da JLG Industries.

“Nossa nova câmera de ré dá aos operadores confiança adicional no campo, seja trabalhando de dia ou de noite”.

Outros recursos da câmera (que é à prova d'água) incluem botões sensíveis ao toque para controlar as configurações, uma visualização de 120 graus com uma tela de 250k pixels, uma lente de 2,1 mm e 30 iluminadores infravermelhos para visão noturna superior.

O monitor à prova d'água possui tela colorida TFT-LCD de sete polegadas, botões retroiluminados com proteção removível. O monitor também pode ser conectado a um sistema de detecção reversa.