JLG® ADICIONA DOIS NOVOS MODELOS À SÉRIE DE TESOURAS R

terça-feira, 5 de março de 2019

McConnellsburg, Pa. — 05 de março de 2019 — A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE:OSK] e líder global na fabricação de plataformas de trabalhos aéreos e manipuladores telescópicos, apresenta dois novos modelos de tesouras da Série R. A 2632R e a 3246R são robustamente confiáveis e projetadas para maior acessibilidade e facilidade de manutenção.

A 2632R oferece vários recursos conhecidos da Série R, com uma capacidade externa de 6,1 m (20 pés). Este equipamento é compatível com as normas ANSI 92.20 e permite que os operadores passem por espaços estreitos e trabalhem em ambientes fechados, com altura da plataforma de 7,9 m (26 pés).

A 3246R é o equipamento mais leve da categoria em comparação com os concorrentes. Também compatível com as normas ANSI 92.20, a 3246R é ideal para aplicações que exigem uma máquina leve com uma altura de plataforma de 9,7 m (32 pés).

Todos os modelos da família de tesouras Série R apresentam tecnologias intuitivas que os diferenciam da concorrência. Entre as inovações, os clientes encontrarão a tecnologia exclusiva de inclinação variável, que permite aos operadores elevar a alturas limitadas ao trabalhar em declives leves, maximizando o envelope de trabalho.

“Trabalhamos em colaboração com nossos clientes para desenvolver máquinas que atendam e superem suas expectativas”, disse Rafael Nunez, Gerente de Produtos Sênior da JLG – Tesouras e Mastros Verticais. “Estes dois novos modelos em nossa Série R preenchem a lacuna em nossa linha de tesouras hidráulicas acessíveis, que foram otimizadas para oferecer custos de reposição mais baixos durante a vida útil do equipamento. As novas tesouras complementam nossa linha premium de máquinas de acionamento elétrico, que têm uma excelente reputação entro os clientes e usuários finais.”

Os modelos 2632R e 3246R possuem benefícios próximos a outros modelos da Série R, incluindo:

• Um Sistema de proteção contra buracos confiável e simples com um único interruptor de limite e chicote, juntamente com menos peças móveis para reduzir os solicitações de serviço;
  • Fácil acesso aos componentes internos da máquina para manutenção simplificada;
  • Raio de giro zero, para melhorar a manobrabilidade;
  • Tecnologia de Inclinação Variável com indicador visual, permite trabalhar em pequenas inclinações;
  • Controles intuitivos e confortáveis;
  • Plataforma totalmente em aço, bandejas de componentes também em aço e painel de controle de solo embutido para maior durabilidade da máquina.

O design da Série R permite fácil manutenção, juntamente com o compartilhamento de peças entre os modelos. Esses benefícios permitem que a JLG ofereça máquinas que sejam intuitivas para os operadores e simples para os técnicos, além de simplificar o treinamento e a eficiência operacional.

Esses modelos inspirados no cliente estarão disponíveis nos próximos meses, complementando as bem-sucedidas tesouras 1932R e 4045R, que foram lançadas ao longo dos últimos três anos.

Para saber mais sobre os modelos 2632R e 3246R visite www.jlg.com/en/equipment/scissor-lifts/electric/r-series.